Selecione o idioma:
Portuguese English French German Spanish
 

SAP Retail

Síntese: o que é?

O SAP Retail é um sistema totalmente integrado de administração de mercadorias.

Ele faz o levantamento do conjunto completo de processos empresariais necessários a estratégias competitivas de sortimento, diferentes formatos de varejo e distribuição e logística baseadas em ECR.

O sistema oferece todas as funções necessárias para a modelagem de processos empresariais em uma sociedade de varejo.

Com o sistema SAP Retail, a SAP procurou modelar toda a "Cadeia de valores", todas as ligações do pipeline logístico, do consumidor ao fornecedor.

Dessa forma, os varejistas podem otimizar todo o conjunto de processos empresariais e verificações de controle ao administrar o fluxo de mercadorias e informações entre fornecedores, varejistas e consumidores.

DESTAQUES

Administração de Sortimento
Cálculo de Preço de Venda
Planejamento de Necessidades e Compras
Administração de Promoção
Administração de Depósito
Metodologia: como funciona.

A área de processo empresarial intitulada "Administração de mercadorias" abrange o suprimento, o armazenamento, a distribuição e a venda de mercadorias.

O sistema SAP Retail apóia cenários de atacado e varejo.

O Sistema de informação para Retail (SIR) permite planejar, monitorizar e rastrear os movimentos de mercadorias por toda a cadeia de suprimento.

Os principais processos de administração de mercadorias:

Administração de sortimento

Administração de promoção

Alocação

Planejamento de necessidades e Compras

Entrada de mercadorias

Revisão de faturas e a subseqüente liquidação de estipulações de fim de período

Administração de depósito

Picking e fornecimento

Faturamento

Suprimento da filial

Mais sobre processos:

Os processos de administração de mercadorias permitem controlar e coordenar toda a cadeia de valores e, dessa forma, reagir rapidamente às modificações no comportamento do consumidor.

As novas tendências, como o comércio eletrônico ou a ECR, fluem de forma contínua em direção aos ciclos de desenvolvimento.

O sistema SAP Retail também considera as modificações nas estruturas legais ou práticas empresariais – como, por exemplo, o sistema de franquias. Isso garante que os varejistas não apenas tenham um investimento garantido, mas também possam se adaptar rapidamente a um mercado instável.

O crescimento da sociedade não é prejudicado por restrições do sistema, ao qual é possível incorporar com eficiência as modificações ocorridas no mundo real.

Requisitos: o que você precisa antes de instalar.

  • Somente depois de o sistema R/3 ter sido configurado como SAP Retail será possível utilizar plenamente as capacidades funcionais do mySAP Retail.
  • O usuário só terá permissão para definir o sistema como um sistema SAP Retail se tiver uma licença válida para o mySAP Retail.

Onde Usar:

  • As necessidades de soluções de TI nas áreas de planejamento e distribuição do comércio varejista são muito diferentes das de empresas industriais, cujas metas são orientadas para a produção. Durante a instalação, ou ao fazer um upgrade para um release mais recente, é possível caracterizar os componentes do SAP R/3 como SAP Retail. Isto é feito com o "Comutador do Retail".
A Retailor, o SAP Retail e a sua empresa.

Temos propriedade para planejar, desenvolver e implementar esta solução.

Entre em contato pelo site
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Saiba mais sobre nossa empresa

Vídeos

Retailor Advisors

Somos uma consultoria focada e apaixonada pelos negócios de Varejo. Atuamos de forma personalizada junto aos nossos clientes, orientando, apoiando e otimizando a sua gestão e ajudando a sua companhia a utilizar o melhor das tecnologias de ponta disponíveis para o seu negócio.